Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de maio de 2019

Facebook inicia processo de fusão do Whatsapp, Messenger e Instagram Inbox.



O Facebook anunciou nesta semana uma série de novidades durante a sua conferência F8. A principal delas envolve uma mudança completa no aplicativo da rede social, sendo que o Instagram também recebeu atenção especial da empresa de Mark Zuckerberg.

No entanto, o que deixou muita gente curiosa é como a rede social conseguirá unificar todas as suas plataformas de mensagens instantâneas. Isso porque o próprio Zuckerberg chegou a anunciar que o Whatsapp, o Messenger e o Instagram Inbox devem ser integrados em uma única plataforma no futuro.

Durante a conferência desta semana, o Facebook chegou a dar uma "pincelada" no assunto, mas ainda deixou muitas lacunas a serem preenchidas. Com isso, ainda não é possível saber se a empresa vai unificar a experiência em um único aplicativo ou vai manter os três de forma independente.

A única coisa que parece óbvia no momento é que essa integração já está sendo montada nos bastidores. Assim, logo mais os usuários poderão acessar os seus contatos do Facebook Messenger direto do Whatsapp, por exemplo. Isso porque a base de dados deve ser unificada.

Além disso, mantendo a sua promessa, o Facebook garante que deve oferecer a criptografia de ponta a ponta que vemos no Whatsapp. Entretanto, esse processo de fusão será um tanto lento e longo. Mesmo assim, já existe um movimento de usuários que pedem que a empresa ofereça uma opção para aqueles que não querem ter essa integração.

Por enquanto, apesar de manifestar a sua intenção, o Facebook não forneceu mais detalhes sobre quando essa integração estará pronta. De toda forma, a rede social já confirmou que esse é o futuro das suas plataformas de mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presos Fogem do hospital

FAECO ECOÁ DA GOLPE EM ALUNOS DE SÃO MATEUS – MA.

A informação partiu de alunos que terminaram o curso de Bacharelado em Serviço Social em 2018, já haviam feito TCC, mais agora depois de ...