Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de maio de 2019

EX. ATLETAS TÚLIO MARAVILHA E AMARAL, ESTARÃO VINDO AO MARANHÃO.

Através de videos gravados pelos próprios ex. atletas e enviado ao blog do Nonato Nascimento, eles confirmam a vinda ao Maranhão através de Marcelo Boldrin representante Masters, no Estado.


Ex. Atletas com passagens por vários Clubes Brasileiros  e Clubes  Europeu, e pela Seleção Brasileira principal  e atualmente  atuando na Seleção Brasileira de futebol Masters.

Estarão em breve visitando as Escolinhas  da Seleção Brasileira de futebol Masters   que estão  sendo instaladas no Estado do Maranhão,  e em todo o Nordeste Brasileiro, o Coordenador das Escolinhas, "Marcelo Boldrin, ainda destaca a importância de Ex Atletas Campeões chegarem mais perto desta garotada falando como funciona  o futebol dentro e fora de Campo". 

E ainda segundo Marcelo, "também pode ajudar abrir grandes caminhos a estes jovens  aos Clubes Brasileiros  e Europeus,  já que os Ex. Atletas atuaram por grandes equipes  e são referências e respeitados no mundo  da bola com suas lindas histórias  de longos anos no meio do  esporte ressalta o coordenador  Marcelo Boldrin".

Amaral  ex Palmeiras, Benfica de Portugal e com passagens pela Seleção Brasileira e grandes Clubes e o maior Artilheiro  da história  do futebol Brasileiro Tulio maravilha,  com passagens pelo Botafogo do Rio, onde fez a sua marca registrada e Seleção Brasileira e também por outros grandes clubes. Boldrin ainda ressalta que "Hoje vejo tamanha importância de Atletas do nível de Seleção, ter olhos voltado ao Maranhão e a todo Nordeste, Isso mostra que o Nordeste também é um celeiro de grandes Atletas ressalta o Coordenador Marcelo Boldrin".



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presos Fogem do hospital

FAECO ECOÁ DA GOLPE EM ALUNOS DE SÃO MATEUS – MA.

A informação partiu de alunos que terminaram o curso de Bacharelado em Serviço Social em 2018, já haviam feito TCC, mais agora depois de ...