Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Homem que se encontra muito doente no Estado do Pará, procura família em Bom Jardim-MA ou Zé Doca-MA.

Raimundo Nascimento, depois do acidente e AVC
Homem que saiu do Estado do Maranhão para trabalhar no Estado do Pará, segundo informações repassadas por uma assistente social do município de Abel Figueiredo/PA, a senhora FABÍOLA, que é quem está acompanhando o caso e repassou as informações ao CRAS de Bom jardim_MA.  

O senhor Raimundo Nascimento de Oliveira, filho de Francisca Braga de Oliveira e Francisco Eudo de Oliveira, a esposa do senhor Raimundo, se chama MARIA DAS DORES SOUZA DE OLIVEIRA. Segundo a Assistente Social, ele cita que tem 03 filhos, MARQUENES, MARQUEILSON E LEIA.

O senhor Raimundo Nascimento, segundo as informações da Assistente Social, esteve internado em estado grave na UTI do hospital regional de Marabá depois de ter sofrido um acidente e teve um AVC, o mesmo está conseguindo se recuperar pois ele estava trabalhando para um senhor que mora em São Paulo, e tem algumas propriedades nesta cidade mais que seu patrão está dando todo suporte inclusive colocou uma cuidadora para tomar conta do senhor Raimundo, mais o senhor Raimundo quer encontrar a família que reside ou em Bom jardim-MA ou em Zé Doca-MA. 

O senhor Raimundo ainda está com muita dificuldade para falar, mais informou que sua mãe FRANCISCA BRAGA DE OLIVEIRA, vendia comida na rodoviária de Zé Doca-MA, segundo a Assistente Social, pela certidão de casamento ele se casou em Bom Jardim-MA, mais não se sabe se ele só se casou nessa cidade ou se ele morava em Bom Jardim-MA, quem tiver alguma informação da família do senhor RAIMUNDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA, pode entrar em contato com este site 98984893622 ou com a coordenadora do Cras 98991589422.
Senhor Raimundo Antes de ser hospitalizado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presos Fogem do hospital

INSTITUTO HUMANISTA LIMA COELHO BUSCA PROJETOS PARA ITAPECURU-MA.

O Instituto Humanista Lima Coelho iniciou articulação visando a melhoria da qualidade de vida da população Itapecuruense.  O Presid...