Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de março de 2019

Motorista embriagado mata mãe e filha na BR-135 no Sul do Piauí.

Últimas notícias:Beneditinos: Deficiente físico morre em decorrência de problemas cardíacos Motorista embriagado mata mãe e filha na BR-135 no Sul do PiauíUma mulher morreu e uma adolescente ficou gravemente ferida em um acidente na BR 135.


Motorista embriagado mata mãe e filha na BR-135 no Sul do Piauí Foto: Montagem / Fala Piauí Grave acidente deixa duas vítimas fatais, na BR 135, KM 508, entre os municípios de Gilbués e Monte Alegre do Piauí, no final da tarde desta terça-feira (27). Segundo informações, uma motocicleta e um veículo colidiram de frente na BR 135. As ocupantes da motocicleta eram mãe e filha. 

A PRF prendeu o jovem de 23 anos que conduzia o veículo, modelo Fiat Palio, de placa JHQ-2235/PI, após envolver-se em acidente com a motocicleta, modelo Yamaha Factor YBR 125 K, de placa OED-7082/PI, conduzida por uma mulher de 46 anos que após socorrida veio a falecer no hospital. As vítimas foram identificadas como Maria, de 46 anos, e a filha, Luana Nunes, de 17 anos.

Na motocicleta estava como passageira uma adolescente de 17 anos que sofreu lesões graves e foi socorrida ao Hospital Regional na cidade de Floriano/PI. Ela estava internada em estado grave no Hospital Tibério Nunes em Floriano e na madrugada desta quinta-feira (28), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada pela assistente social do hospital, que preferiu não ser identificada.

O condutor foi enquadrado por conduzir o veículo em estado de Embriaguez Alcoólica e conduzido à Policia Judiciária para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presos Fogem do hospital

INSTITUTO HUMANISTA LIMA COELHO BUSCA PROJETOS PARA ITAPECURU-MA.

O Instituto Humanista Lima Coelho iniciou articulação visando a melhoria da qualidade de vida da população Itapecuruense.  O Presid...